Mexico Car Race

A mais recente série do premiado fotógrafo polonês Tomasz Gudzovaty, segunda colocada na categoria Esportes do Worldpress 2011.

A comunidade de aficionados de carros na cidade do México se reúne pra prestigiar seus veículos preciosos e pra arriscar a vida num prazer (às vezes culpado) de dirigir : ruas, vias expressas, estacionamentos e e até mesmo espaços interiores – qualquer lugar pode se tornar um terreno de corrida.

A Laguna de Sayula e um lago salgado que secou no município de Zacoalco de Torres, em Jalisco, no centro-oeste do México, a cerca de 60 km de Guadalajara. A superfície dura das salinas tornou o lugar ideal pra corridas, atraindo a comunidade local de aficionados e pilotos.

Clicar aqui para acessar ao portfólio inteiro em nosso banco de imagem

Entrar em contato para ter acesso a todos os portfolios de Tomasz Gudzovaty: desk@agenciaolhares.com

 

 

Tomasz Gudzowaty nasceu em 1971. Obteve a licenciatura em Direito na Universidade de Varsóvia. Entre os seus interesses são fotografia a humanista e a forma clássica do ensaio em preto e branco. Ele começou com fotografia de natureza e, em seguida, virou-se para documentário social e tem se dedicado à fotografia de esportes os últimos anos.Ele está particularmente interessado em esportes não-comerciais, e também aqueles que não estão presentes na mídia, esportes exóticos ou de alguma forma atípicos e fora do mainstream. Suas fotos foram publicadas no Max Magazine, L’Equipe, The Guardian, Newsweek, Forbes, Time e Photo; ele também é autor de vários álbuns. Múltiplo vencedor de concursos de fotografia dos mais importantes, entre outros, o World Press Photo, Pictures of the Year, NPPA Best of Photojournalism, ele coopera com a Focus Fotoagentur em Hamburgo e a Yours Gallery de Varsóvia. A Agência Olhares tem orgulho de representar o seu trabalho para o mercado editorial no Brasil.

Clicar aqui para ver outros trabalhos inéditos no Brasil do Tomasz Gudzowaty.

 

 

Uma Resposta to “Mexico Car Race”

  1. pawel disse:

    great job Tomasz

Deixar uma Resposta

Please visit our Search Engine: Agência Olhares Os direitos de todas as imagens pertencem aos fotógrafos respectivos e não podem ser reproduzidas sem permissão.